Institucional

A GPM

A GPM BRASIL, fundada em 2005, em Santo André, no estado de São Paulo, atua na fabricação da linha hidráulica de combate a incêndio, fornecendo os mais diversos equipamentos desta linha, desde sua fundação vem expandindo no mercado desenvolvendo sua marca, com o objetivo de tornar-se a melhor empresa no ramo de combate a incêndio dentro do âmbito nacional.

Em 2008, com a iminente necessidade de expansão, foi inaugurada a primeira filial, localizada em Capuava – no Município de Mauá, voltada para fundição de peças em Latão, Bronze e Alumínio.

Buscando expandir ainda mais seus horizontes, em 2010 a empresa começou a entrar no mercado internacional, tendo como foco inicial a América Latina e o continente Africano. Em 2011, já consolidada no comércio exterior, a empresa começou a executar as exportações e importações, firmando assim um departamento de comércio exterior.

Em 2015, já figurando entre as melhores empresas do ramo, a GPM BRASIL abriu sua segunda filial, também localizada em Capuava, voltada para ferramentaria e usinagem, abrangendo também a produção de uniões de mangueira, certificando-se com todos os padrões de qualidade exigidos pela norma ABNT NBR 14349.

Certificados pela Norma ISO 9001:2008 e ABNT NBR 14349, a GPM BRASIL vem cada vez mais trabalhando para criar um ambiente humanizado, dedicando a estruturação de seus colaboradores, assim podendo fornecer os melhores produtos hidráulicos de combate a incêndio, com o intuito de inovar suas tecnologias, promovendo praticidade e qualidade.